segunda-feira, 16 de junho de 2014

Michael Schumacher sai do coma e deixa hospital na França

Do www.tribunadonorte.com.br
O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher saiu do coma e deixou o hospital em que estava internado quase seis meses depois de ter sofrido um acidente. O alemão caiu e acabou batendo a cabeça em uma rocha enquanto esquiava na estação de Meribel, nos Alpes franceses em 29 de dezembro do ano passado. Ele estava internado em Grenoble, na França, desde o ocorrido.
Arquivo/TNMichael Schumacher detém o recorde de 91 vitórias na Fórmula 1Michael Schumacher detém o recorde de 91 vitórias na Fórmula 1

Nesta segunda-feira (16), a porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, informou através de um comunicado que o ex-piloto continuará a recuperação na Suíça. Kehm, porém, não revelou como está o atual estado de saúde do alemão.

Segundo o comunicado, a "reabilitação acontecerá distante dos olhos do público". As informações sobre o estado de saúde de um dos maiores pilotos de F1 da história sempre foram de difícil acesso desde o momento da internação.

Através ainda do comunicado, a família de Schumacher agradeceu a todos que deram suporte para a recuperação dele, como médicos, socorristas e enfermeiros, e ainda aos fãs que enviaram pensamentos positivos e orações no período em que esteve internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentario