terça-feira, 22 de novembro de 2011

CANTEIRO DE OBRAS EM SERRA CAIADA

 Frente
Fundos

A Prefeitura Municipal de Serra Caiada em convênio com o Ministério da Saúde está construindo uma Unidade Básica de Saúde, no Conjunto Alto do Céu no valor total de R$199.699,35, previsto para entrega em abril de 2012. Essa obra é uma conquista do Prefeito Jessé junto ao Ministério da saúde para os atendimentos básicos dos bairros: Alto do céu, Saudade, Jardim Primavera e São José. A unidade terá o nome do Vereador José Manoel Jacinto vulgo (Bi Jacinto), que já foi aprovado pela Câmara de Vereadores, requerimento de autoria da vereadora Edna Maria de Souza.

CENTRO CULTURAL

Serra Caiada também ganha um presente para toda população usufruir dos seus espaços, um Centro Cultural no valor de R$ 103.870,52, através dos esforços do Prefeito Jessé Gomes,  junto ao Ministério do Turismo do Programa Infra-estrutura Turística.


ENCONTRO ESTADUAL DO PMDB


         Dia 18 de Novembro, no Clube América reuniu-se a bancada PMDBISTA para lançamento de candidaturas a prefeitos e vereadores para as eleições de 2012. O evento contou com os líderes maiores do Partido (Henrique Alves e Garibaldi Alves Filho), como também a governadora do Estado do Rio Grande do Norte (Rosalba). 

Em meio aos líderes maiores estavam o Prefeito Jessé Gomes e a Prefeitável de Serra Caiada Ana Angélica.

Presença também na caravana de Serra Caiada, o Vereador Erivan Elias, Vanilson, Keka e Edna Souza.
Presença também da ex-vereadora Dona Silvia a Bacural mais experiente de Serra Caiada.

 A nossa Prefeitável unida com a força maior da mulher do RN, governadora Rosalba.

Também esteve presente a Pré-canditada a Vereadora Edna Jacinto, filha do saudoso vereador Bi Jacinto. Ao lado da governadora Rosalba.