terça-feira, 3 de setembro de 2013

ESGOTOS A CÉU ABERTO E BURACOS, UMA FERIDA SOCIAL EXPOSTA!



     Matéria produzida é em caráter de apelos da sociedade pelo caos que se encontra nossa cidade, mais também é uma situação que atinge tantas outras cidades no nosso Estado e no nosso País.
     Os esgotos a céu aberto causam muitos problemas a nós seres humanos, animais e demais seres vivos. Além do mau cheiro e aparência desagradável, as doenças causadas, podem variar deste simples sintomas, a doenças mais graves que podem até mesmo levar a morte. As principais vítimas são as crianças, que por não saberem o risco que correm, às vezes até brincam nestes locais contaminados.












Luciano Gonzaga, morador da Rua Antônio de Moura, relata que próximo a sua residência há um esgoto a céu aberto. Trazendo consequências negativas, desde o mal cheiro a desvalorização dos imóveis. “Diz, espero que a vigilância Sanitária do Município possa tomar as devidas providencias”.





Mais o município não passa só por esse problema, os buracos são visivelmente, e companheiros dos moradores da cidade, principalmente na Rua Senador Georgino Avelino, próximo a Delegacia de Polícia. Que se os recursos de tapa buraco demorar a chegar no município, esse trecho ficará quase intransitável.   



















REFORMA E MODERNIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES


Serra Caiada, neste mês de Agosto iniciou reforma e modernização do ginásio de Esporte do município, obra que beneficia não só os desportistas, mais serve como espaço físico para sediar eventos realizados por vários segmentos da sociedade. Obra conquistada pela gestão anterior que estar sendo construída pela gestão atual da Prefeita Maria do Socorro dos Anjos Furtado. Uma obra no valor de R$ 126, 661,09 (cento e vinte seis mil, seiscentos e sessenta e um reais e nove centavos).