domingo, 4 de dezembro de 2011

Sexto Dia da Festa da Padroeira

Na noite do dia 03/12/2011, trinta e cinco casais legalizaram sua união com a benção de Deus Proferida pelo Padre Jorge Alves, neste dia também a paróquia recebeu um grupo de cântico de Natal que enriqueceu mais uma noite da festa de Nossa Senhora da Conceição.
Padrinhos do Altar
Padrinhos da Noite





povo de Deus Reunidos





Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição











QUINTO DIA DA FESTA DA PADROEIRA

Serra Caiada ganhou um Presente por meio de Nossa Senhora da Conceição por trazer para os filhos de Serra Caiada e os vizitantes o Diácono da cidade de Santa Cruz que celebrou a Santa Missa e fez a exposição do Santicimo, onde levou os fieis a refletir a importância da vida de Maria e Jesus como exemplo de filhos de Deus.  

Padrinhos do Altar
Padrinhos da Noite

Leilão


QUARTO DIA DA FESTA DA PADROEIRA



Serra Caiada mais uma vez recebe um vigário de outra paróquia para levar a palavra de fé a Serra-Caiadenses e cidades vizinhas que vieram participar da Santa Missa, na quarta feira dia  01/12 foi de Padre da Dacir Lopes que trouxe para os participantes da Santa Missa muita animação.







Faleceu, Padre Jose Amorim de Souza ex-paróco da Cidade de Serra Caiada

Irmanados com a Comunidade Católica Serra-caiadense, cumprimos o pesaroso dever de informar o falecimento hoje 03-12-2011, na cidade do Natal, do Padre José Amorim de Souza – Pe. Amorim.
Nascido em Lajes, no estado do Rio Grande do Norte, em 26 de maio de 1928, Pe. Amorim ordenou-se no dia 08 de dezembro de 1956, em Natal/RN. Foi vigário de Serra Caiada de 1969 até o ano 1988, onde passou 19 anos como padre da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Serra Caiada.
Seu velório ocorre na Matriz de Nossa Senhora da Conceição e seu corpo será sepultado no Cemitério Morada da Paz.

Em nota, Corinthians lamenta morte e faz agradecimento a Sócrates

 

Clube do coração de Sócrates, o Corinthians divulgou nota oficial em seu site oficial lamentando a morte e agradecendo ao “Magrão”. O clube lembra a importância de um dos maiores ídolos de sua história e diz que foi uma “honra de ter visto um dos maiores jogadores da história do futebol vestindo o manto alvinegro por tantos jogos”.
Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira morreu às 4h30m da madrugada deste domingo, em consequência a um choque séptico, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tinha 57 anos e era pai de seis filhos.
“Hoje, que seria um dia apenas de alegria pela decisão do Brasileirão, começou triste para o futebol brasileiro, principalmente para os corinthianos.
Um dos maiores ídolos da história do Timão, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira morreu às 4h30m da madrugada deste domingo, em consequência a um choque séptico, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tinha 57 anos e era pai de seis filhos.
Sócrates disputou 297 jogos, marcou 172 gols e venceu três Campeonatos Paulistas (1979, 1982 e 1983) com a camisa do Timão, além de ter sido um dos principais idealizadores da Democracia Corinthiana.
O Sport Club Corinthians Paulista e toda a sua Fiel Torcida se despedem com tristeza do Magrão, mas também ficamos agradecidos pela honra de ter visto um dos maiores jogadores da história do futebol vestindo o manto alvinegro por tantos jogos. Obrigado pelos lindos gols, pelos toques geniais, pelo futebol magistral que só Sócrates tinha.
Obrigado, Doutor!”