quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inscrições para processo seletivo do INSS vão até 11 de janeiro


As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vão até o dia 11 de janeiro. Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame, ou procurar os locais de inscrição indicados no edital.
O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do último dia 16. São 1.875 vagas, sendo 1,5 mil para técnico do Seguro Social, exigido nível médio, e 375 vagas para perito médico previdenciário. O concurso é destinado a preencher as vagas das Agências da Previdência Social (APS) que integram o Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) e estão sendo inauguradas em todo o Brasil.
As inscrições para o cargo de técnico do Seguro Social custam R$ 51,70 e as de perito médico R$ 61,70. De acordo com o edital, a provável data de aplicação das provas será em 12 de fevereiro de 2012. No período da manhã, será realizada a prova para perito médico previdenciário, e à tarde, será aplicada a prova de técnico do Seguro Social. As provas serão realizadas em todos os estados.

SEMANA NATALINA

A prefeitável Ana Angélica (Keka) sempre compromissada com o povo que fez a mesma vereadora, visita também a zona rural para distribuição de presentes as crianças.















O NATAL DAS CRIANÇAS

 Crianças de Serra Caiada comemoram o dia de Natal com muita alegria ao lado da prefeitável Ana Angélica (Keka) que nunca esqueceu este dia, fazendo o natal ser mais solidário para crianças que sonham em ganhar neste dia uma simples lembrancinha. Parabéns que papai Noel abençoe sempre e multiplique sua boa vontade.











PASTORAL FAMILIAR EM CONFRATERNIZAÇÃO

Famílias do grupo da pastoral familiar se reúnem para celebrar o espírito natalino, objetivando manterem laços cada vez mais afetivos, e almejando alcançar envolver cada vez mais integrantes no ano 2012 através das ações a serem desenvolvidas pelo grupo.