sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dupla Vitor e Vanuti é escolhida pelo público e segue no The Voice

Vitor e Vanuti foram escolhidos pelo público (Foto: Camila Serejo/ Gshow)
A dupla apucaranense Vitor e Vanuti segue no The Voice Brasil. E com moral. Na etapa eliminatória desta quinta-feira (27/11) à noite, os cantores que representam a região no programa da Rede Globo foram escolhidos pela público no tira-teima do time do Daniel, com 34% dos votos. 
Dos três competidores que restaram, Daniel escolheu Carla Casarin. "Achei os números brilhantes, e essa mistura é impressionante. A Kynnie trouxe algo esplêndido para mim. Em determinado momento, algo faltou, talvez emoção. A Carla Casarim estava muito à vontade. Já o Thiago é um cara formidável e tem uma essência diferente. Como cantor, o Thiago tem uma característica diferente", avalia. "Eu fui pego de calças curtas. Eu não planejo nada aqui e vou pelo momento, e pelo momento, eu vou com Carla Casarim", anuncia o sertanejo.
Os apucaranenses estão em alta no programa. Após o resultado, eles foram recebidos pela atriz Fernanda Souza. Ela destacou que os músicos têm a quinta apresentação com maior visualização no programa.

Cotação de Henrique para a Integração Nacional aumenta

Fonte do www.thaisagalvao.com.br
O que conversaram o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o ainda ministro da Previdência, Garibaldi Filho, na tarde da quarta-feira, num encontro a portas fechadíssimas?
Ao Blog, Garibaldi disse que os dois conversaram sobre participação do PMDB no Governo.
Segundo Garibaldi, que estava na estrada, com sinal ruim de telefone, Renan e ele conversaram sobre as seis pastas para o partido, sendo três para indicação do Senado e três, da Câmara.
Coincidência ou não, depois que a presidente Dilma sugeriu o nome do deputado Henrique Alves para o Ministério da Previdência, e da conversa de Garibaldi com Renan, começou a ganhar corpo a história de que a Previdência é da cota do Senado, já que foi ocupada pelo senador Garibaldi, portanto, não pode ser ocupada por Henrique.
Sobraria para Henrique o novo Ministério do partido: Integração Nacional.
Leia Ilimar Franco, no Globo de hoje:
IMG_3293.PNG