Em 2016 o Rio de Janeiro receberá os Jogos Olímpicos e o Flamengo já está pensando lá na frente. O Rubro-Negro definiu um acordo para receber o Comitê Olímpico dos Estados Unidos na competição. O pacto foi apresentado nesta quinta-feira.
“É um prazer e uma honra muito grande iniciar este compromisso com o Comitê Olímpico Americano. É uma parceria que começa com um ciclo olímpico de antecedência, mostrando que o Flamengo está na vanguarda e investe em suas modalidades olímpicas, como clube formador. Eu, como ex-atleta olímpica, tenho um orgulho muito grande de aproximar o Flamengo da maior potência mundial no esporte. É uma medalha de ouro para nós, um momento histórico”, disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.
Com este acordo, os atletas norte-americanos poderão utilizar as instalações olímpicas do clube. Em troca, o Comitê Olímpico dos Estados Unidos investirá cerca de R$ 700 mil no local.
O diretor de eventos internacionais do Comitê Americano, Doug Ingram, também exaltou a parceria. “Queria agradecer o excelente trabalho feito pela Patricia e dizer que estou bastante animado com a possibilidade de o azul,vermelho e branco se unir com o vermelho e preto. Sei que o Flamengo tem 35 milhões de torcedores e agora vai ganhar algumas centenas a mais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe o seu comentario